05 de junho de 2019 as 13:19 / Obras

Trabalhos intensificados na instalação de drenagem

Com a melhora do tempo nos últimos dias, a Administração Municipal de Tio Hugo intensificou as obras de infraestrutura no município. Foi iniciada na segunda-feira 03 de junho a instalação de redes de drenagem em alguns pontos da área urbana que necessitavam de intervenção. Além disso, as equipes de servidores públicos municipais estão atuando em reparos e manutenção de vias na cidade e no interior.

O prefeito Gilso Paz acompanhou as obras, que seguem em ritmo acelerado. De acordo com o líder do Executivo Municipal, a instalação de redes de drenagem seria iniciada ainda em maio, no entanto, a chuva e umidade impossibilitaram a execução dos trabalhos nas últimas semanas. “A volta do tempo seco permitiu o início da instalação de redes de drenagem no loteamento Mercosul e bairro Progresso, em pontos que necessitavam dessas obras e que estavam em nosso planejamento. Além disso, estamos promovendo melhorias em vias com a aplicação de saibro para melhorar a trafegabilidade dos veículos”, afirmou Gilso.

Os novos equipamentos adquiridos pelo município recentemente já estão trabalhando em vários pontos. A nova escavadeira hidráulica recebida no mês passado atua na extração de saibro em pedreiras e na instalação de drenagem, assim como o novo caminhão caçamba, que também está em plena atuação, reforçando os trabalhos da secretaria de Obras.