A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de março de 2021 as 10:44 / Obras

De ponta a ponta: Secretaria de Obras executa melhorias em estradas vicinais de todas as comunidades

A Secretaria de Obras de Tio Hugo conclui mais uma etapa de manutenção e melhorias de estradas vicinais na comunidade de Polígono do Erval. Nesta sexta-feira, a frota de máquinas esteve em algumas vias, recuperando pontos que necessitavam de reparo nas proximidades da divisa com Victor Graeff. Desta forma, as estradas de praticamente todas as comunidades receberam obras de manutenção.
Em janeiro foi estabelecido um cronograma de obras, sendo percorrido todo o município. O objetivo desta ação é garantir as boas condições de tráfego nas estradas do interior, para os moradores e para o escoamento da produção agrícola.
De acordo com o secretário da pasta, José Claudir Machado, a equipe da Secretaria de Obras atuou intensamente nos últimos meses para que todas as vias apresentem uma boa qualidade de trafegabilidade, sobretudo diante da iminência da safra de verão. “A produção primária é o carro chefe da economia do município e portanto, temos que ter estradas em excelente condições para que os produtores possam transportar sua produção sem problemas”, enfatizou.
O cronograma de obras foi iniciado em janeiro, com a manutenção de estradas nas localidades de Gramado dos Paz, Linha Machado, Linha Graeff, depois prosseguiu para outras comunidades. A secretaria acredita que praticamente todas as demandas foram atendidas e que a infraestrutura viária no interior apresenta as melhores condições possíveis.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00