24 de dezembro de 2017 as 10:43 / Administração, Planejamento e Finanças

Natal Iluminado Tio Hugo 2017 entra pra história como um dos maiores eventos já realizados no município

Um dos maiores eventos que o município de Tio Hugo já viu. O Natal Iluminado Tio Hugo 2017 foi um tremendo sucesso. Durante a noite desta sexta feira 22 a Praça Joaquim Granja Neto esteve lotada mais uma vez para acompanhar a grande noite de Natal promovida pela Administração Municipal de Tio Hugo, Câmara de Vereadores e empresas locais que foram patrocinadoras do evento. Inúmeras atrações garantiram a felicidade de todos nesta noite que marcou de forma intensa a chegada do Natal para as famílias tio-huguenses e da região. Foram belíssimas apresentações culturais, chegada do Papai Noel com a entrega de presentes para as crianças, show de fogos, sorteio da Campanha Nota Premiada, divulgação dos apoiadores do projeto e grandes shows musicais com as bandas Brilha Som e Passarela. Autoridades locais, vereadores, secretários municipais, autoridades regionais e estaduais também participaram das festividades.

A Administração Municipal de Tio Hugo agradece profundamente todas as pessoas que foram até a Praça Joaquim Granja Neto para celebrar o Natal, bem como os empreendedores que apoiaram a realização deste grande evento; sem o auxílio do comércio local não seria possível realizar uma festividade deste tamanho. O Natal significa alegria, renovação de esperanças e união entre as famílias, e sem dúvidas o Natal Iluminado de Tio Hugo 2017 cumpriu a sua missão, reunindo famílias, amigos em prol da comemoração natalina. Mais uma vez fica o agradecimento a todos os envolvidos nesta celebração que certamente se tornou inesquecível na vida de muitas pessoas. Que toda a comunidade tio-huguense tenha um Feliz Natal e um próspero Ano novo, e que o Natal Iluminado de Tio Hugo tenha vida longa!

A cobertura fotográfica completa do evento está na página oficial do município no facebook no endereço – www.facebook.com/tiohugors

Relação das empresa patrocinadoras do Natal Iluminado Tio Hugo 2017:

-Master: (ouro)

• CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
  • POSTO ROTA DO SUL
  • LABORATÓRIO UNIDOS
  • CEDIL – Centro de Diagnósticos Por Imagem Ltda
  • GRÁFICA GRAPEL

-Patrocinador: (prata)

• COTRIJAL TIO HUGO
  • RESTAURANTE TIO HUGO
  • MECÂNICA RV