18 de abril de 2016 as 13:57 / Geral

Unidade Móvel do Sebrae estará em Tio Hugo nesta quinta feira dia 14

Nesta quinta feira dia 14 de abril a Unidade Móvel do Sebrae estará no município de Tio Hugo, a partir das 9 horas, em frente à Prefeitura Municipal (Rua Rio de Janeiro). Esta iniciativa é uma promoção da secretaria municipal de Desenvolvimento em parceria com o Sebrae/RS e faz parte das atividades da Semana do Município que comemora os 16 anos do município de Tio Hugo.

O veículo especialmente adaptado para atender demandas de micro e pequenos empresários do Rio Grande do Sul, oferecerá durante sua passagem por Tio Hugo orientações para pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI), entre outras diversas informações.

A parceria do Sebrae/RS com as prefeituras e entidades empresariais locais, visa aproximar a instituição daqueles que não possuem acesso às unidades de atendimento oferecendo as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local.

Portanto, todos os empreendedores de Tio Hugo estão convidados para visitar a unidade móvel do Sebrae nesta quinta dia 14 de abril. Os atendimentos a população serão efetuados até as 17 horas.