10 de abril de 2014 as 11:15 / Geral, Obras

Iniciadas obras para a construção de mais uma Quadra Coberta em Tio Hugo

O Parque Municipal de Eventos, localizado no Bairro Progresso em Tio Hugo, será sede de mais uma grande obra que contempla a área esportiva. Após a terraplanagem do local, há poucos dias uma equipe trabalha na construção de uma quadra coberta com vestiários.

Esta obra que se situa ao lado da nova escola de ensino fundamental, possui 980 m² e foi obtida por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2, no valor aproximado de R$ 510 mil.

A escola de ensino fundamental Casemiro de Abreu, no interior do município, também recebeu recursos para investimentos na estrutura da quadra com a cobertura do local. Este pleito já está concluso e será inaugurada durante a semana do município de Tio Hugo, às 18h do dia 10 de abril.

O Parque Municipal de Eventos

O Parque de Eventos que aos poucos recebe novos pavimentos, está tomando forma. Na área próxima as margens da ERS 153, no Bairro Progresso, já existem uma escola de ensino infantil conclusa e em funcionamento, uma escola de ensino fundamental que está em fase de término e também um ginásio poliesportivo.