A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de janeiro de 2014 as 08:53 / Geral, Obras

Poder público investe na melhoria do sistema de abastecimento de água no interior

Nesta semana, o prefeito em exercício, Gilso Paz, esteve em contato com uma empresa especializada em perfuração de poços artesianos, onde que a finalidade foi tratar da abertura de um novo poço artesiano na localidade de Linha Machado, interior do município.

 

Há alguns dias a localidade enfrenta problemas com a falta de água. Uma redução da vazão de água nos dois poços existentes resultou o problema em decorrência da forte estiagem ocorrida no mês de dezembro. Porém, em momento algum a famílias que dependem do abastecimento naquela comunidade ficaram sem água potável, pois, a secretaria de Obras e Saneamento tem feito o abastecimento a Comunidade com um caminhão pipa, realizando o transporte de água de um reservatório para outro quando há necessidade. 

 

Juntamente com um representante da empresa, Gilso visitou alguns locais para verificar onde será mais apropriada a perfuração. Ele garante que o problema já está sendo solucionado e para os próximos dias a situação voltará ao normal. Ressaltando que o poder público municipal não mede esforços no sentido de sanar os problemas existentes, mas, ao mesmo tempo faz também um planejamento futuro para que problemas desta ordem não voltem a acontecer.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00