03 de julho de 2013 as 11:21 / Geral

Secretários de Tio Hugo participaram de reunião promovida pela AGDI

Na última quarta feira (26), foi realizado no auditório da secretaria municipal da Assistência Social do município de Espumoso, um seminário que teve como tema central de debate, o desenvolvimento regional.

A Secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo, Denir Irma Kronbauer Mühl, participou do evento, acompanhada do Secretário Municipal de Administração Planejamento e Finanças, Nelson Dapper, do Secretário Municipal de Saúde, Lúcio Bruinsma, e representantes da classe empresarial do município.

O seminário foi conduzido pelo Sr. Ivan de Pellegrin, presidente da AGDI – Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção. No encontro foram tratados diversos assuntos, como capacitação para melhorias na mão de obra, financiamentos empresariais, e iniciativas que ajudam a fomentar o desenvolvimento de cidades da região.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Vimos algumas iniciativas que de alguma forma ajudam a melhorar o desenvolvimento econômico em nosso município. A participação da presidente da ACITH – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviço de Tio Hugo, Marcela Muttoni foi fundamental para que seja mantido um entrosamento entre a Secretaria de Desenvolvimento e os empresários tiohuguenses.” Disse Denir.