15 de maio de 2013 as 11:05 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Prefeito Verno solicita a instalação de um novo caixa eletrônico do Banco do Brasil em Tio Hugo

Na última semana, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller, esteve participando de uma reunião na superintendência do Banco do Brasil em Porto Alegre. Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes a instalação de um novo caixa eletrônico no município, além da implantação de uma agencia bancária do BB em Tio Hugo.

De acordo com o prefeito Verno, a instalação de um novo caixa eletrônico deverá acontecer nos próximos meses, visto que ainda existem dificuldades para achar um local apropriado, pois recentemente Tio Hugo foi alvo de assaltantes de caixas eletrônicos. “Este assunto está em pauta na superintendência do Banco do Brasil. Acredito que em breve teremos um novo caixa eletrônico em nosso município. Também estamos confiantes na instalação de um agencia bancária do Banco do Brasil aqui em Tio Hugo. Esperamos que os responsáveis analisem nossas propostas, pois essa agencia aqui, trará mais facilidades aos cidadãos tiohuguenses.” Salientou Verno.