A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de maio de 2013 as 11:02 / Geral, Saúde

Campanha do Agasalho 2013: Seja solidário. Aqueça seu irmão

O frio intenso do inverno gaúcho já deu as caras. Neste período em que a nossa saúde fica fragilizada, devemos nos cuidar. Se agasalhar e manter o corpo aquecido, é fundamental para que nosso sistema imunológico fique fortalecido. No entanto, ainda existem aqueles que não possuem condições financeiras, para comprar roupas, cobertores, entre outros acessórios, que os protegem do frio.

A Campanha do Agasalho surgiu com intuito de ajudar essas pessoas, que por algum motivo, não tem condição financeira para se proteger do frio, e que de alguma forma acabam sofrendo com a passagem do inverno. A Secretaria de Assistência Social de Tio Hugo, iniciou ainda no mês de abril a Campanha do Agasalho 2013. O tema da campanha deste ano é “Seja Solidário. Aqueça seu irmão”.

O apelo especial é para que sejam doados cobertores, calças, blusões de lã, calçados, e acolchoados. Em Tio Hugo o ponto de recolhimento é a Unidade Básica de Saúde. Todos podem, e devem ajudar aqueles que precisam. Um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença na vida de quem precisa.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00