05 de março de 2013 as 09:32 / Gabinete, Geral

Prefeito de Tio Hugo pede apoio de Marco Maia para investimentos em infraestrutura do município

Uma comitiva do município de Tio Hugo esteve no gabinete do deputado federal, Marco Maia (PT/RS) na tarde de quarta-feira (27). Entre as pautas tratadas durante o encontro está a necessidade de novos investimentos na área de infraestrutura do município.

O prefeito Verno Aldair Müller disse que essa é uma das prioridades do município. “Estamos trabalhando todos os projetos de acessibilidade de Tio Hugo. Como nossa localização é as margens de uma rodovia, o tráfego de veículos é intenso. Hoje buscamos o apoio de Maia para que possamos mudar a nossa realidade e levar comodidade e maior segurança a nossa Tio Hugo”, explicou Verno.

Marco Maia colocou seu gabinete à disposição de Tio Hugo, “vamos trabalhar para que mais este município gaúcho esteja a cada dia mais na rota do desenvolvimento”, frisou Maia.