28 de março de 2018 as 10:56 / Gabinete

Gilso Paz recebe convite para participar do 10º Gaitaço de Almirante Tamandaré do Sul

Durante a tarde da terça feira dia 27 de março o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito do município de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva. Na oportunidade Gilso Paz recebeu o convite para participar da 10ª edição do Gaitaço, evento tradicional de Almirante Tamandaré do Sul que conta com a participação de artistas da região, do estado e até mesmo de outros lugares do país. O 10º Gaitaço é considerado o maior evento desta cultura no Brasil e acontece durante as atividades da VIII Expotamandaré que será iniciada no dia 13 de abril.

O convite foi estendido para gaiteiros e talentos da música do município de Tio Hugo, que podem participar do Gaitaço inscrevendo-se através do site www.tamandaredosul.com.br. O prefeito Gilso Paz agradeceu pelo convite, ressaltando que eventos como esses são importantes pelo viés cultural que possuem. O evento acontece no domingo dia 15 de abril.