14 de novembro de 2017 as 12:35 / Administração, Planejamento e Finanças

Banheiro da Praça Joaquim Granja Neto no bairro Rabello está concluído

Foi concluída a construção do banheiro da Praça Joaquim Granja Neto localizada no bairro Rabello em Tio Hugo. A principal praça da cidade que conta com excelente arborização, parquinho, academia ao ar livre e bancos, não possuía sanitários para utilização da comunidade. Diante disso, foram realizados inúmeros pedidos ao Poder Executivo Municipal para que fossem construídos banheiros no local a fim de melhorar a sua estrutura. Para atender essa solicitação a Administração Municipal investiu com recursos próprios aproximadamente R$ 53 mil (Cinquenta e três mil reais) para consolidar a obra, que foi entregue no início desta semana. O banheiro que possui dois setores, feminino e masculino, possui todos os preceitos de acessibilidade e excelente estrutura com vários sanitários. O prefeito Gilso Paz ressalta que agora a Praça terá total infraestrutura para atender a demanda, uma vez que muitas pessoas usufruem do espaço para tomar chimarrão, aproveitar a sombra e levar seus filhos para brincar. “Essa é mais uma obra que fizemos no município com recursos próprios, garantido através da nossa política de austeridade financeira. Assim como em outros investimentos que realizamos este ano, a construção desse banheiro será muito útil para toda a comunidade que costuma aproveitar os seus momentos de lazer na principal Praça da cidade”, destacou o prefeito.

A Praça Joaquim Granja Neto sediará o Natal Iluminado de Tio Hugo 2017, essa melhoria estrutural garantirá maior comodidade para aqueles que costumam visitar o local e muitas vezes tinham que recorrer a vizinhança para utilizar o banheiro. Agora, com a consolidação desta tão aclamada obra, a Praça do Bairro Rabello terá uma estrutura completa para receber a população todos os dias.