01 de julho de 2014 as 16:12 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Convite para Audiência Pública

O COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento de Tio Hugo) juntamente com a SEPLAG (Secretaria Estadual do Planejamento e Gestão) e o COREDE do Alto da Serra do Botucaraí, convidam a todos, para participarem da Audiência Pública Municipal do Sistema de Participação Popular e Cidadã, ciclo orçamentário do Estado do Rio Grande do Sul 2013/2014.

Na audiência será realizada a apresentação das Áreas Temáticas aleitas na Audiência Publica Regional. Após isso, serão votadas as demandas prioritárias do Município de Tio Hugo, além das escolhas dos delegados que conduziram as próximas etapas.

A participação da comunidade é essencial, pois os investimentos em diferentes áreas serão definidos através da Consulta Popular.

O encontro será realizado no Salão São Cristovão, no dia 17 de junho (SEGUNDA FEIRA) ás 19 horas.