18 de outubro de 2012 as 09:28 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Relatório final do PMSB foi entregue ao Governo Municipal de Tio Hugo

Na sexta feira, 28 de setembro de 2012 foi entregue o relatório final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), juntamente com o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos de Tio Hugo.

O projeto foi desenvolvido pelo Instituto de Pesquisas Hidráulicas (IPH) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com a coordenação do professor Dr. Diether Wartchow. O documento possui todas as informações necessárias para a instalação de uma unidade de tratamento de esgoto em Tio Hugo.

Para o prefeito municipal, Verno Aldair Müller, saneamento básico é algo de extrema importância, sendo uma das prioridades no planejamento municipal. “Estamos pensando no futuro do nosso município. Este projeto tem duração de muitos anos e com certeza melhorará a qualidade de vida dos tiohuguenses, sejam eles moradores da área urbana ou rural” salientou Verno.

O relatório se tornará projeto de lei, onde estará em votação na Câmara Municipal de vereadores do Município, ainda não tendo data definida.