A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de março de 2018 as 10:37 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Cancha do Fédinho é a grande campeã do Campeonato Amador de Bochas Tio Hugo 2017/2018

No sábado dia 24 de março foi encerrado o Campeonato Amador de Bochas Tio Hugo 2017/2018. A decisão foi vencida pela Cancha do Fédinho que bateu a Cancha do Avelino pelo placar de 7 a 4 pontos. A partida final ocorreu na cancha do Fédinho no bairro Boa Esperança e contou com boa participação da comunidade adepta ao esporte; o prefeito Gilso Paz e o diretor de Esportes e Juventude do município André Farias também participaram do evento. Dentro da cancha grandes disputas marcaram a competição, que contou com um total de seis equipes participantes que disputaram o título na pontuação geral e em três categorias; Individual, Duplas e Quartetos.

De acordo com André Farias, o Campeonato Amador de Bochas Tio Hugo foi iniciado em setembro do ano passado, totalizando desta forma seis meses de competição. “O certame foi promovido e organizado por uma comissão formada por membros de cada equipe, a Administração Municipal foi parceira dos organizadores se dispondo a ajudar na confecção das súmulas e no registro das pontuações, além disso, o Poder Executivo Municipal também forneceu os troféus utilizados nas premiações”, revelou Farias.

Ao todo seis canchas espalhadas em várias comunidades do município sediaram as disputas do torneio. O prefeito Gilso Paz parabenizou a todos pelo campeonato, destacando de forma especial as equipes campeãs. Para o prefeito o esporte significa integração entre os cidadãos e é com essa perspectiva que os eventos esportivos são promovidos no município. Gilso Paz participou ao lado de André Farias da entrega dos troféus para as equipes e atletas premiados na competição.

Classificação no Geral:

1º  CANCHA DO FÉDINHO            1º  CAMPEÃ  
2º CANCHA DO AVELINO   2º  VICE- CAMPEÃ  
3º  BAR DO ALEMÃO   3º  LUGAR  
4º  BAR DO NEIZINHO            4º  LUGAR  
5º BAR DO EVANIR   5º LUGAR  
6º CANCHA RIO GRANDENSE   6º LUGAR  

 

Classificação por categorias:

Bar do Neizinho – 1º Lugar na categoria Individual

Cancha do Fédinho – 1º Lugar na categoria Duplas

Cancha do Avelino – 1º Lugar na categoria Quartetos

 

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00