23 de outubro de 2017 as 13:56 / Administração, Planejamento e Finanças

Comitiva tio-huguense prestigia a aberta da 11ª edição da Expovig em Victor Graeff

Tio Hugo esteve representado na abertura da 11ª Expovig na última sexta feira 20 de outubro em Victor Graeff. Participaram do início oficial da feira de exposições o prefeito Gilso Paz, o vice prefeito Geder Follmer, a primeira dama Ana Lucia Silva, a servidora pública municipal Denir Mühl e a corte de soberanas formada pela Rainha Rayssa Doehrings, Milena Übel (Senhorita Turismo), Natalia Kerber (1ª Princesa) e Vitoria Lang (2ª Princesa). Além das autoridades tio-huguenses, líderes de municípios vizinhos também acompanharam a abertura do evento, que contou com exposição variada, atividades culturais e shows musicais.

O prefeito Gilso Paz também prestigiou a reunião do Comaja – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí, que foi realizada na prévia da abertura da Expovig. Na ocasião foram pautados assuntos de interesse dos municípios que fazem parte do consórcio. A comitiva tio-huguense agradeceu o convite para participar desse grande evento que envolveu toda a comunidade regional durante o final de semana, uma vez que a integração entre a região em atividades como essa é fundamental para o sucesso de grandes eventos. A feira foi encerrada no domingo dia 22 de outubro.