04 de julho de 2017 as 11:39 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Aluno tio-huguense é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática

O estudante da rede municipal de ensino de Tio Hugo, Alan Gustavo Weiler Gayger, 15 anos, teve seu nome destacado em evento realizado no Centro de Convenções da Universidade de Passo Fundo – UPF no dia 23 de junho, quando recebeu a Certificação referente à Medalha de Ouro conquistada na OBMEP/2016 – Olimpíada Brasileira de Matemática, quando era aluno do 9º ano da escola municipal de ensino fundamental Antonio Parreiras. No final deste ano, Alan Gustavo receberá a Medalha de Ouro em solenidade oficial da Presidência da República no Rio de Janeiro.

A OBMEP – premiou a Escola Antonio Parreiras com um Kit Pedagógico recebido pela diretora Rosangela Vicari, devido ao desempenho da Escola na Olimpíada. Participou também da cerimônia em Passo Fundo representando a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a coordenadora pedagógica Alice Vieira.