A Festa Junina para o grupo PCDs foi realizada na sexta-feira dia 26 de junho. A festividade foi um momento de integração, convivência e valorização de cada participante.
A secretaria municipal de Assistência Social e o Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, através da sua equipe de trabalho preparou uma programação especial, com carinho e dedicação. A tarde foi marcada por música, comidas típicas, diversão e muita alegria, fortalecendo os vínculos e reafirmando o compromisso com a inclusão, o respeito e a participação de todos.
Mais do que celebrar as tradições juninas, a festa proporciona um ambiente acolhedor, onde cada pessoa pôde vivenciar momentos especiais de interação, pertencimento e bem-estar.
A assistência social e o Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, realiza o acompanhamento constante do grupo de PCD’s; com a execução de diversas ações que contribuem para uma sociedade mais inclusiva, humana e acessível, valorizando as potencialidades de cada indivíduo e promovendo oportunidades de convívio e integração.
