A secretaria de saúde de Tio Hugo comunica, que a partir da segunda-feira 08 de junho, a amostragem de exames poderá ser feita em qualquer dia da semana em horário normal de atendimento. Sejam exames de rotina e casos de urgência.
Não havendo mais a definição de dia específico para atendimentos médicos relacionados a amostragem de exames solicitados.
*As consultas para apresentação de exames devem ser feitas em horários de expediente*.
A secretaria municipal de Saúde está a disposição para mais informações e dúvidas, através do atendimento presencial ou por telefone, pelo 3338-9210.
