19 de abril de 2023 as 17:04 / Administração, Planejamento e Finanças

Militares do PRM de Santo Ângelo visitam Tio Hugo

O prefeito Gilso Paz e a secretária da Junta Militar de Tio Hugo, Dirce Sippel, receberam a visita do Primeiro Tenente e Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo, Jorge Almerindo Carvalho e do Soldado Cassol. A visita técnica teve como foco a avaliação da execução dos trabalhos da Junta Militar de Tio Hugo sediada no Centro Administrativo. Entre os itens verificados estão aspectos relacionados à infraestrutura disposta para atendimento aos cidadãos, situação da documentação e materiais obrigatórios, organização, controle, e metodologia de trabalho adotada pela Junta Militar de Tio Hugo, entre outros.
O prefeito Gilso Paz que é presidente da Junta Militar do município agradeceu a visita, destacando a parceria e o trabalho em conjunto executado com o Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo.
Tio Hugo faz parte PRM de Santo Ângelo, assim como a maioria dos municípios do norte do estado.