17 de abril de 2023 as 17:01 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Conhecidos os campeões do Campeonato de Futebol Sete de Tio Hugo

Na tarde do sábado 15 de abril foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tio Hugo 2023. Um grande público compareceu ao evento, que celebrou os 23 anos de emancipação político e administrativa do município. Em campo, as equipes da Chapecoense (Veteranos), Divino (Master), Arsenal (Feminino) e Largados J.Car (Livre) foram os campeões.
Confira os resultados:
 – Chapecoense 1 x 0 Borussia (Chapecoense campeã – Veteranos)
 – Divino 7 x 1 São Paulo (Divino Campeão – Master)
 – Arsenal 2 x 0 Juventus (Arsenal campeã – Feminino)
 – Largados J.Car 5 x 1 Divino (Largados J.Car campeão Livre)
Além de brinquedos infláveis disponibilizados para as crianças, foram distribuídos gratuitamente algodão doce e bolo, para comemorar o aniversário do município.
A Administração Municipal de Tio Hugo agradece à todos aqueles que prestigiaram as finais no sábado. Parabenizando todos os atletas e dirigentes envolvidos em mais um campeonato, finalizado com grande sucesso. Estendendo os parabéns para as equipes campeãs do certame.