07 de março de 2023 as 14:26 / Administração, Planejamento e Finanças

Reunião de planejamento debate ações do Governo Municipal

O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer, os secretários municipais, Ana Lucia da Silva (Saúde), José Claudir Machado (Obras), Renato Teichmann (Administração), Silvana Cardoso Sipp (Assistência Social) e Suzana Elisa Muller Kuhn (Educação), e a servidora pública municipal Alice Fátima Vieira, que atua no Cras Mãos Amigas e na Assistência Social, participaram de uma reunião de planejamento na quarta-feira 01 de março. Diversos assuntos foram abordados, entre os principais estão os investimentos a serem realizados em diferentes áreas do município no decorrer de 2023; A realização de atividades voltadas para a comunidade e assuntos gerais de cada secretaria. O prefeito Gilso Paz também relatou a sua viagem à Brasília na metade de fevereiro. A qual teve resultado positivo. “Além de buscar a agilização de projetos que tramitam na esfera Federal, visitei gabinetes de parlamentares parceiros de Tio Hugo. A articulações de todas as lideranças do município está fazendo a diferença; Temos uma projeção para receber aproximadamente R$ 1 milhão em indicações de emendas parlamentares neste ano”, pontuou o prefeito.
Além disso, também foram debatidas as principais diretrizes para a realização da Semana do Município, que celebra os 23 anos de emancipação político e administrativa de Tio Hugo. “Em todos os anos são promovidas festividades e ações que envolvem a comunidade nas comemorações do aniversário do nosso município. Neste momento já começamos a definir algumas situações, para realizar mais uma vez um grande evento”, concluiu Gilso Paz.