01 de fevereiro de 2023 as 10:49 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito em exercício e vereador encaminham demandas junto ao Governo do Estado

Na segunda-feira 30 de janeiro, o prefeito em exercício Geder Follmer e o vereador tio-huguense, Valdeci Kuhn (MDB), estiveram em Porto Alegre para cumprir uma série de agendas junto ao Governo do Estado.
Na primeira, os representantes de Tio Hugo foram recebidos pelo vice-governador Gabriel Souza, em reunião que contou com a participação do deputado estadual da região, Clair Kuhn. Na oportunidade, foram entregues algumas solicitações de investimentos através da parceira entre município e estado, além de outros assuntos que tramitam em órgãos estaduais.
Geder Follmer e Valdeci Kuhn também participaram de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano – SEDUR, onde foram recebidos pelo secretário da pasta, Carlos Malmann. Ainda no cumprimento de agenda, acompanhados do deputado Clair Kuhn, os representantes de Tio Hugo participaram de um encontro na Secretaria Estadual do Turismo, para tratar de ações voltadas para a potencialização da atividade turística no Município.
O prefeito em exercício destacou a grande parceria entre o Poder Executivo Municipal e o Governo do Estado. Tendo como destaque por exemplo, o desenvolvimento do Programa Avançar RS, o qual possibilitou investimentos na pavimentação asfáltica da estrada geral da comunidade do Polígono do Erval ainda em 2022.
“Agradecemos ao vice-governador Gabriel Souza, e aos demais integrantes do Governo do Estado que nos recepcionaram em Porto Alegre, além da parceria do Deputado Estadual Clair Kuhn, que está sempre disposto a nos ajudar na busca pelas nossas demandas. Essa série de reuniões que tivemos na Capital foi muito positiva e em breve teremos boas notícias para o nosso município”, concluiu Geder Follmer.