14 de outubro de 2022 as 16:05 / Saúde

Reforço no atendimento: Município de Tio Hugo contrata médica e enfermeira

A Secretaria Municipal de Saúde de Tio Hugo conta com duas novas profissionais que reforçam o atendimento da população. Trata-se da médica, Dra Amanda Dultra Rufato, e da nova enfermeira Jéssica Monteiro Lima.
As profissionais já estão atendendo os pacientes há alguns dias. A Dra Amanda trabalha com uma carga horária de 20 hora semanais, reforçando os atendimentos médicos feitos também pelo Dr Sergio Pedroso e Dr Gian Carlos Tastch; A enfermeira Jéssica Monteiro atuará juntamente com a enfermeira Teresinha Rodrigues, e reforçará o trabalho da equipe de enfermagem da Secretaria de Saúde de Tio Hugo, com uma carga horária de 40 horas semanais.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ana Silva, a contratação dessas duas profissionais vem de encontro ao objetivo do Poder Executivo Municipal; Que é garantir um atendimento qualificado para a comunidade numa área tão importante como é a saúde. “Estamos trabalhando com muita dedicação para garantir o melhor serviço de saúde para a população. Desta forma, procuramos manter um atendimento eficiente, através do bom trabalho realizado pela equipe da secretaria, a qual conta agora com novas profissionais”, declarou Ana Silva.