10 de dezembro de 2021 as 16:30 / Administração, Planejamento e Finanças

Sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores homenageia Paulo Cesar Pereira

A partir de agora o plenário da Câmara de Vereadores de Tio Hugo se chamará “Paulo Cesar Pereira”. A Homenagem proposta pelo vereador Nelson Rogério Dapper e aprovada pelos demais parlamentares, foi apresentada na segunda-feira 06 de dezembro durante Sessão Solene. No ato estavam presentes pai e mãe, esposa, filhos, irmãos e amigos de Paulinho como era conhecido por todos. O prefeito de Tio Hugo Gilso Paz e o vice Geder Follmer também participaram, destacando a grande falta que este amigo e colega de trabalho faz. Paulo Cesar Pereira foi Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores, e funcionário público desde os primeiros anos de existência de Tio Hugo. Além disso, Paulinho assumiu importantes secretarias como a de Agricultura e Meio Ambiente e Administração, Planejamento e Finanças.
“O Paulinho era uma pessoa que se dedicava diariamente ao seu trabalho para atender a todos. Era um excelente companheiro que sempre trabalhou pelas pessoas mais necessitadas, procurando auxiliar e atender a todos com a maior eficiência possível”, relatou Gilso Paz.
Alguns vereadores e amigos também fizeram o uso da palavra para homenagear essa figura que atuava com muito afinco para ajudar as pessoas da nossa sociedade até seu último dia de vida.
Ao fim da Sessão Solene foi descerrada a placa que leva o nome do plenário Paulo Cesar Pereira. O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Nelson Rogério Dapper, destacou que essa é uma justa homenagem, a uma pessoa que sempre esteve a disposição de todos para ajudar. “O carisma e participação intensa do Paulinho na comunidade sempre serão lembrados. Nada mais justo do que realizar essa homenagem a ele que assim como nós também foi vereador. Agradeço aos demais parlamentares por apoiarem esta iniciativa”, concluiu.