20 de fevereiro de 2017 as 17:54 / A Cidade, Geral

Gilso Paz visita obras da Rua Scharlau

Na sexta feira 17 de fevereiro, o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz foi até o bairro Boa Esperança para acompanhar o andamento das obras de construção dos passeios públicos na Rua Scharlau.  Em 2016 o Poder Público municipal investiu mais de 330 mil reais na construção da pavimentação em parte da rua. Grande parte dos recursos investidos no local, cerca de 300 mil reais, são oriundos do Ministério das Cidades, obtidos por emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, junto ao Orçamento Geral da União. O restante do montante veio dos cofres do município de Tio Hugo. Ainda em 2015, a Administração Municipal investiu com recursos próprios cerca de 100 mil reais na instalação do sistema de drenagem na rua.

Gilso Paz comenta que a pavimentação foi concluída no fim do ano passado, desde então já foi iniciada a instalação do passeio público que melhora o aspecto da rua. “O bairro Boa Esperança conta com uma excelente estrutura. Boa parte do bairro possui ruas asfaltadas, e agora a conclusão desta obra garante melhor infraestrutura aos moradores deste local. Oferecer ao cidadão uma cidade cada vez mais estruturada é um dos objetivos da nossa gestão, portanto continuaremos investindo nesta esfera”, disse o prefeito.