A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de janeiro de 2017 as 15:41 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Poder Executivo encaminha importantes projetos de Lei para a câmara de Vereadores

 

No dia 05 de janeiro o prefeito Gilso Paz entregou ao presidente da câmara de Vereadores de Tio Hugo, Delcio Wiedthauper, o projeto de lei que dispõe sobre o plano de classificação de cargos e funções do Poder Executivo de Tio Hugo, e os PL’s que preveem a criação de cargos, que autoriza a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nas secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Obras e Saúde.

De acordo com o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz, a folha salarial foi reduzida em aproximadamente 15% em comparação ao ano que se passou. “Na nova composição de cargos reduzimos os salários em algumas funções, portanto enxugamos a folha de pagamento sem alterar incisivamente a estrutura de servidores, para que consigamos suprir as demandas oriundas do serviço público municipal”, destacou Gilso.

 

** Os três Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade pelos vereadores em sessão realizada na segunda feira dia 09 de janeiro.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00