12 de abril de 2016 as 11:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Torneio regional de voleibol abre a Semana do Município em Tio Hugo

O torneio regional de voleibol – Copa Integração – que será disputado neste domingo dia 10 abrirá oficialmente a semana do município que comemora os 16 anos de emancipação político administrativa de Tio Hugo. A partir das 13:30 o ginásio municipal Gilmar Mühl sediará a disputa que conta com duas categorias; masculino 5 equipes, e feminino 11 equipes. Participam da competição times de toda a região, e a organização do evento espera uma boa participação da comunidade neste evento esportivo.

No feminino as equipes serão separadas em duas chaves, os dois melhores de cada chave vão para as semifinais. No masculino, as cinco equipes jogam entre si, e os dois primeiros disputam a grande final.

Confira as equipes que estão na disputa:

FEMININO –

Beijo No Ombro

Stampa Victor Graeff

Volei Folia

AABB Carazinho

Ibira Volei

Amigas do Volei SAP

CCAA Serp Marau

Gerações

Volei Mania Victor Graeff

KASAMIGA

Volei Espumoso

MASCULINO –

Ibira Volei

Tio Hugo

Alto Alegre

Garrão de Potro – Tapera

CCAA SERP Marau

Toda comunidade está convidada para prestigiar este evento que marca o inicio das festividades da “Semana do Município” de Tio Hugo. Participe! Mais informações sobre a competição pelos fones 3338-9238 com Andre Farias ou pelo 3338-9167 com Caroline Marquetti.