21 de março de 2016 as 16:19 / Geral, Obras

Saneamento: Novos poços artesianos serão perfurados em comunidades do interior

O Prefeito Verno Müller reuniu-se na última semana com o secretário de Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Gerson Burmann. Na ocasião foi confirmada a perfuração de poços artesianos para atendimento da comunidade tio-huguense de diferentes comunidades.

Serão perfurados novos poços artesianos nas localidades de Linha Machado, Posse Ely e Polígono do Erval, uma vez que existem novas demandas a serem atendidas, e o geólogo da Secretaria estará no município de Tio Hugo nos próximos dias para avaliação dos locais das perfurações. Na sequencia, a perfuratriz do Estado deverá contemplar as necessidades locais. De acordo com o prefeito, o Departamento Municipal de Saneamento tem feito grande esforço no sentido de bem atender a todos, e o fato de 100% das residências do município receberem a rede de água destaca esse trabalho. \”Com a perfuração desses novos poços ficará garantido o abastecimento eficiente e planejado para as dezenas de famílias que estão ligadas ao sistema público de abastecimento de água\”, finalizou Müller.