A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de janeiro de 2016 as 12:19 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Correios de Tio Hugo conta agora com correspondente bancário do Banco do Brasil

 

A agência dos Correios de Tio Hugo conta com um novo serviço para atender a comunidade tio-huguense. Desde o início deste ano foi efetivado o serviço de correspondente bancário. O gerente da agência bancária do Banco do Brasil de Victor Graeff Rafael Desconsi atende todas as segundas feiras nos Correios de Tio Hugo efetuando transações que normalmente são consolidadas nas agências bancárias.

O atendimento especial do correspondente bancário do Banco do Brasil ocorre no horário de expediente dos Correios de Tio Hugo. Das 09:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00.

De acordo com o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Muller, o município já encaminhou projetos para a superintendência do Banco do Brasil em Porto Alegre, solicitando a abertura de uma agência da instituição no município, no entanto, o projeto segue em apreciação pela cúpula.

“Pleiteamos a instalação de uma agencia do Banco do Brasil aqui em Tio Hugo, e pedimos em caráter de urgência a instalação de um caixa eletrônico, onde o município cederia um local de sua propriedade para que o caixa fosse instalado. Este projeto também segue sob avaliação. Em um primeiro momento, a efetivação deste correspondente bancário na agência postal dos correios de Tio Hugo já é um avanço, e continuaremos trabalhando para obter novos avanços nos próximos meses”, ressaltou Müller.

Mais informações sobre este novo 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00