21 de setembro de 2015 as 11:48 / Geral, Saúde

Confira os horários de atendimento da UBS de Tio Hugo

A Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo oferece atendimento médico com clínico geral de segunda a sexta em horário de expediente pela parte da manhã e da tarde. Além disso, o posto de saúde também possui atendimento médico com ginecologista e pediatra em determinados dias da semana.

Os atendimentos de urgência e emergência também são realizados pela equipe de plantonistas da secretaria municipal de Saúde, bem como os serviços de enfermagem. De acordo com o secretário de Saúde de Tio Hugo Delcio Wiedthauper, mesmo diante da crise que tem comprometido os repasses estaduais e federais para área da saúde, os atendimentos continuam sendo realizados conforme a demanda. “Estamos administrando os recursos que temos diante das dificuldades que surgiram. Cortamos gastos em alguns segmentos para oferecer um serviço de saúde de qualidade e que atenda os anseios dos cidadãos” ressaltou o secretário.

Confira a grade de atendimento médico da UBS de Tio Hugo:

CLÍNICO GERAL – Segunda á sexta manhã e tarde –

GINECOLOGISTA –  Nas segundas e sextas feira pela manhã –

PEDIATRA –  Nas segundas e quintas feira pela tarde –

Além do atendimento médico a Unidade Básica de Saúde oferece atendimento odontológico a todos os cidadãos tio-huguenses.