05 de agosto de 2015 as 09:31 / Geral

Comitiva busca apoio para a realização da 5ª Feira Portal Rota das Terras

Na última semana a secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo Denir Mühl esteve em Porto Alegre buscando o apoio e a participação de instituições na 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras que será realizada em novembro. O prefeito Verno Aldair Mülller acompanhou as visitas, assim como a servidora da secretaria de Desenvolvimento, Adriana Scharlau Muller, que também faz parte da comissão organizadora do evento.

Em visita a Secretaria Estadual do Turismo, Esporte e Lazer – Setel – a comitiva tio huguense foi recebida pelo secretário Juvir Costella e pelo diretor de Turismo Adbon Barretto Filho. Na oportunidade o secretário confirmou o apoio do Governo Estadual na realização da 5ª Feira Portal Rota das Terras. Além da visita a Setel, a comitiva também esteve na Assembleia Legislativa, no Banrisul e no Banco do Brasil.

A secretária de Desenvolvimento de Tio Hugo, Denir Mühl, destaca que a busca por apoio para a realização da Feira Portal Rota das Terras é importante para que o evento tenha uma grande amplitude, uma vez que Tio Hugo se localiza em um dos maiores entroncamentos rodoviários do estado, desta forma, é  possível prever a presença de um grande número de visitantes na feira deste ano.

Visita ao Banco do Brasil

Ainda durante a visita a superintendência do Banco do Brasil em Porto Alegre, o prefeito Verno Müller tratou da instalação de uma agencia do banco no município de Tio Hugo. Além disso, também foi solicitado maior agilidade na implantação de uma unidade de autoatendimento do Banco do Brasil com caixas eletrônicos. O município já disponibilizou o local para a instalação da unidade, restando apenas a ação do banco.