09 de abril de 2015 as 10:35 / Geral

Empresas recebem prazo para instalação no Distrito Industrial

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMD) juntamente com o Prefeito de Tio Hugo, Verno Müller, e o vice, Gilso Paz, estiveram reunidos na manhã de segunda-feira, 6 de abril, com as empresas beneficiadas com lotes no Distrito Industrial do Município.

Localizado as margens da BR-386 no sentido Tio Hugo- Carazinho, o Distrito Industrial de Tio Hugo, está absolutamente apto para receber empreendimentos e investimentos industriais afins. Ainda no ano de 2013, foram concluídos os serviços de pavimentação, rede pluvial e drenagem, rede de energia elétrica trifásica, e passeios públicos.

A reunião tratou diretamente com os empresários responsáveis, para falar sobre a situação qual está cada empreendimento em relação à suas instalações.

A Administração Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento coordenada por Denir Mühl, irá produzir um documento estipulando prazo de instalação e quanto ao comprometimento e responsabilidade por parte das empresas para que as mesmas assinem e cumpram com seus deveres.

Dos sete lotes do Distrito, seis já foram beneficiados, restando apenas um. O único lote disponível já possui interessados, que já efetuaram seu cadastrado na secretaria de Desenvolvimento para análise com o CMD.

Com uma área de aproximadamente 16.000 m², o distrito oferece terrenos em diferentes dimensões para a instalação de empresas preferentemente do ramo industrial.