17 de setembro de 2014 as 16:15 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Grupo Portal e Portalzinho apresentaram na 7ª FEMATE

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL de Tio Hugo estiveram no dia 13 de setembro, em Arvorezinha, na 7ª Femate – Festa Nacional da Erva-Mate.

A Festa representa uma das maiores potencialidade do município de Arvorezinha, que é a erva-mate, além de ser um evento festivo com foco empresarial.

No evento, o Grupo Portal e Portalzinho de Tio Hugo realizaram apresentações artísticas, e levaram para aquela comunidade a evidência cultural de Tio Hugo.

A Femate é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Arvorezinha, comunidade Arvorezinhense em parceria com a Associação Comercial Industrial e Serviços Agropecuários de Arvorezinha/Câmara de Dirigentes Lojistas, Câmara de Vereadores, Emater, entidades locais e patrocinadores.