A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de agosto de 2014 as 13:34 / Assistência Social, Geral

Curso de auxiliar administrativo segue com as inscrições abertas

A secretaria de Assistência Social de Tio Hugo comunica que ainda estão abertas as inscrições para curso de auxiliar administrativo oferecido pelo Pronatec e Senac, em parceria com o município de Tio Hugo.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ivani Portela Müller, a expectativa é que as aulas iniciem já no mês de setembro, portanto, os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social o mais breve possível para realizar a inscrição. A secretária também ressalta que restam poucas vagas das 20 oferecidas.

Em maio deste ano, 120 munícipes receberam a certificação pela participação nos diversos cursos oferecidos pelo poder executivo municipal em parceira com o Pronatec e Senac. Dentre os diversos cursos oferecidos destacam-se o curso de Vendedor, Idiomas, balconista de farmácia (que será finalizado em dezembro), auxiliar de recursos humanos, entre outros. Essas capacitações buscam qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de qualidade e gratuitos. A qualificação técnica e profissional é um grande diferencial para quem disputa uma vaga no mercado de trabalho.

 

Outras informações pelo fone 3338-9266.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00