13 de agosto de 2014 as 10:32 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL: Reunião acontece na próxima quarta dia 13

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo, através do departamento de esportes e juventude, comunica a todos que na próxima quarta feira dia 13 de agosto ás 18 horas, será realizada uma reunião para lançamento das fichas do campeonato municipal de futsal, bem como, apresentação do regulamento. A reunião ocorrerá na sede da Secretaria, em anexo a prefeitura municipal.

O campeonato será disputado em 4 categorias; Masculino Livre, Veteranos, Feminino Livre e Categorias de Base, para meninos nascidos entre 2000 e 2004. Portanto, todos os dirigentes e atletas interessados devem comparecer na sede da secretaria de educação, para retirada das fichas. Cabe ressaltar que o certame será iniciado no início de setembro, deste modo, o período de montagem das equipes, ou seja, o tempo para retirada das fichas e assinatura dos atletas será curto.

A participação na reunião do dia 13 também será importante para conhecimento do novo regulamento, que prevê mudanças em algumas regras.