A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de abril de 2014 as 09:29 / Assistência Social, Geral

Campanha do Agasalho 2014 será realizada no dia 16 de maio

 

A Campanha do Agasalho em Tio Hugo será realizada no dia 16 de maio. Durante o dia todo, as peças recebidas pela Assistência Social serão doadas aos que precisam. O local de doação é o Salão São Cristovão. Quem ainda não doou pode participar desta campanha.

Os donativos estão sendo recolhidos pela Secretaria de Assistência Social, quem tiver em casa roupas de invernos e calçados para doação, deve levar até a sede da secretaria, localizada em anexo a escola Antonio Parreiras no bairro São Cristovão. Faça sua parte, doe um agasalho. Um pequeno gesto como esse pode fazer uma grande diferença na vida de quem precisa de ajuda.

Gestantes receberão sacolas confeccionadas pela Assistência Social

A secretaria de Assistência Social confeccionou sacolas usando como matéria prima tecido tnt. Os artigos ganharam um retoque especial e foram enfeitadas com flores coloridas feitas através de pedaços de tecidos. As sacolas servirão como kit para as gestantes que participam do Grupo de Gestantes do município de Tio Hugo. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ivani Portela Müller, itens como fraldas, lenços entre outros, serão adicionados ao kit para as mães que participam do grupo.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00