23 de abril de 2014 as 13:38 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Copa Integração Municipal foi um sucesso

A primeira Edição da Copa Integração Municipal foi um sucesso. O evento esportivo fez parte da comemoração dos 14 anos de emancipação (político/administrativa) do município de Tio Hugo. As competições se iniciaram na sexta feira dia 11 de abril, com jogos de futsal masculino categoria livre. No sábado, o certame masculino teve continuidade, além disso, foram realizados torneios simultâneos de futsal para categorias de base e futsal feminino livre.

Na segunda feira 14, a Copa Integração Municipal seguiu, com o torneio de vôlei feminino. Encerrando as atividades, no dia seguinte foi realizado o certame de futsal para veteranos, o qual reuniu homens acima de 35 anos de idade. A premiação de todas as categorias e modalidades aconteceu na terça. Na ocasião, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, agradeceu a participação da comunidade tio-huguense, salientando que o sucesso do evento se deu pelo envolvimento dos munícipes. “Em ano de Copa do Mundo no Brasil, nada mais justo que incentivarmos a integração e o hábito da prática esportiva em nosso município. Quero parabenizar todos os atletas e a comunidade tio-huguense que participou de forma maciça da primeira edição da Copa Integração Municipal. Certamente o grande vencedor foi a integração entre todos”, ressaltou Müller.

O Diretor de Esportes e Juventude da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, André Farias, também parabenizou todos os participantes (atletas e comunidade) da Copa Integração Municipal, além disso, Farias também fez questão de agradecer todos os servidores que auxiliaram na organização do evento, e os comerciantes tio-huguenses que doaram artigos que fizeram parte da premiação para as equipes vencedoras. “Todos que participaram foram vencedores, certamente a Copa Integração Municipal terá mais edições, pois a primeira edição foi um sucesso, e em função disso daremos continuidade a projetos como esses que incentivam a prática esportiva e a cidadania”, finalizou Farias.

No final as equipes vencedoras receberam prêmios pela conquista, além de troféu e medalhas. E com a participação da comunidade, o aniversário de 14 anos de Tio Hugo foi uma bela festa, onde todos participaram e puderam dar a sua contribuição em mais um aniversário do município.