17 de dezembro de 2013 as 10:01 / Agricultura e Meio Ambiente, Geral

Assembleia define a nova diretoria da APECATH

Na manhã da última segunda feira 9 de dezembro foi realizada a Assembléia Geral da APECATH – Associação dos Produtores Artesanais e Coloniais de Tio Hugo. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal, e contou com a presença de produtores rurais, secretários e servidores públicos municipais. Na ocasião foi eleita através de votação, a nova diretoria da associação que atuará no biênio 2014/2015. Além da escolha da nova diretoria foi apresentada aos presentes a situação fiscal da instituição, após este ato houve aprovação do regulamento de funcionamento da entidade para os próximos anos.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Tio Hugo, Delcio Wiedthauper, também foi discutido na reunião uma possível ampliação da Feira que está localizada na Rua Paraná ao lado da BR-386. Além disso, os dias em que a exposição ficará aberta também foram discutidos. “Já estamos conversando sobre a ampliação da Feira do Produtor para o próximo ano, pois o fluxo de atendimento está aumentando, e a estrutura atual precisa ser melhorada para melhor atender a todas as demandas. Em compensação já temos a garantia de que a partir de janeiro de 2014 a feira atenderá nas quartas o dia todo, e no sábado pela manhã, aumentando em um dia o expediente, visto que atualmente a exposição é aberta somente nos sábados de manhã”, explicou Delcio.

Nova diretoria da APECATH:

Presidente; Rodrigo Sippel

Vice-Presidenta; Enir Bruinsma

Secretária; Kelly Kaminz Kern

Vice-Secretária; Dirce Marlise Baumgardt

Tesoureiro; Adriano Dalbosco

Vice Tesoureiro; Rubens Walter Tatsch

Conselho Fiscal;

Josiane Maria Kern, Edomar Raimundo Kern, Ivone Merlo, Claci Feyh Gabriel e Nesio Worm.