13 de dezembro de 2013 as 12:45 / Geral, Obras

Pavimentação segue intensa no Bairro Rabello

A pavimentação da Rua Florianópolis no Bairro Rabelo em Tio Hugo já está em fase final. Os próximos trechos a serem pavimentados serão as ruas João Pessoa e Pernambuco, localizadas no mesmo bairro.

De acordo com o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, os investimentos em infra-estrutura no Bairro Rabello chegam a 270 mil reais. “Conquistamos este pleito através de emendas parlamentares. O material usado neste calçamento são os blocos de concreto intertravados, material que ainda não foi utilizado nas ruas do município e que melhoram o aspecto da cidade”, disse o prefeito.

No total serão pavimentados 3.190 metros² somente no Bairro Rabello

Outros investimentos:

No Bairro Progresso, ruas próximas a Creche Municipal, receberão pavimentação asfáltica. Os investimentos neste pleito chegam a marca de 500 mil reais. Já no loteamento Sippel haverá a conclusão da pavimentação em determinadas ruas.

De acordo Verno, serão mais de 1 milhão de reais em aplicação na pavimentação urbana, fora do PAC2, obtidas através de emendas parlamentares do deputados Enio Bacci (PDT/RS) e Giovani Cherini (PDT/RS).

Além disso, para o mês de fevereiro de 2014 o Bairro Boa Esperança receberá obras de drenagem no restante da Rua Scharlau, são cerca de 600 metros de extensão