16 de outubro de 2013 as 07:50 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Reunião definirá as datas que irão compor o Calendário de Eventos 2014

A Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer de Tio Hugo, informa que na próxima semana acontecerá a reunião que definirá as datas dos eventos que constituirão o Calendário de Eventos do ano de 2014. O encontro será realizado na quinta-feira, dia 17 de outubro, pela parte da manhã, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, com início marcado para as 8 horas e 30 minutos.

De acordo com a diretora de Cultura Turismo e Eventos da secretaria, Caroline Marquetti, os presidentes de comunidades do município, que realizam eventos como festas, bailes, entre outros, devem comparecer na reunião, para que sejam evitados problemas futuros como, falta de datas, ou a realização de eventos no mesmo dia. “É importante que todos aqueles que organizam eventos no município participem, ou se não puderem vir, que mande algum representante para reservar a data na qual desejam realizar alguma festividade”, declarou Caroline.

Mais informações na Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, pelo fone – 3338-9238