15 de outubro de 2013 as 08:45 / Geral, Obras

Prefeitos discutem plano de trabalho de horas/máquina do Estado

Durante reunião realizada no gabinete da prefeitura de Tio Hugo, quinta (3), prefeitos e representantes das áreas técnicas dos municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – Amasbi, traçaram os planos de trabalho para que possam receber a cedência de máquinas do Estado.

No encontro além dos prefeitos, participou o chefe da Divisão de Apoio Operacional aos Municípios, Guido Bamberg, da secretaria de Obras Públicas – SOP, que auxiliou as lideranças a organizar os documentos.

Segundo Verno Aldair Müller, prefeito de Tio Hugo e também presidente da Amasbi, a disponibilização das máquinas do governo do Estado será para efetuar a recuperação das estradas vicinais que estão em estado precário. A região da Amasbi é essencialmente agrícola, e os produtores acabam sendo prejudicados no escoamento da produção. Junto a isso, o transporte escolar também passa pelas estradas, o que se torna essencial buscar melhores condições de trafegabilidade.

Tio Hugo será contemplado com 250h de patrola e 300 de escavadeira hidráulica.

Esta conquista que foi obtida pela Amasbi e vai representar um investimento de R$ 2 milhões na região.