A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2013 as 11:10 / Geral, Governo Municipal

Município de Tio Hugo recebe retroescavadeira repassada pelo Governo Federal

 

Na manhã do sábado, 10 de agosto, a Presidenta da República Dilma Rousseff esteve em Porto Alegre para participar do ato de entrega de retroescavadeiras hidráulicas a 40 municípios do estado. O evento foi realizado na sede da Fiergs e contou com a participação do governador do estado, Tarso Genro, do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e de prefeitos de municípios da região, que foram contemplados com as máquinas.

O prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, participou do evento, recebendo das mãos da Presidenta a chave da máquina, repassada a municipalidade através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2.

 

De acordo com o prefeito, os municípios deverão receber no fim deste ano e no início do próximo ano, caminhões caçamba e motoniveladoras, que serão doadas pelo mesmo programa. “A retroescavadeira chegou ainda no sábado em Tio Hugo, e já está à disposição da secretaria de obras para que possa ser utilizada nos diversos serviços realizados no município. Esperamos receber um caminhão caçamba ainda neste ano, e uma motoniveladora (patrola) no início de 2014, para encorparmos ainda mais a frota de máquinas e implementos do município”, finalizou.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00