09 de julho de 2013 as 11:59 / Geral, Governo Municipal

Deputado Giovani Cherini destina emenda parlamentar para o município

Na quarta feira (26), em Brasília, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller, teve a confirmação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini. O pleito foi conquistado junto ao Ministério das Cidades. Tio Hugo receberá 250 mil reais, sendo que este montante será investido em obras de infraestrutura no Loteamento Sippel.

O prefeito Verno afirmou que algumas ruas do bairro ainda não receberam calçamento, e o loteamento que é novo, conta com um grande número de habitantes. “Com este recurso vamos pavimentar ruas que ainda não estão finalizadas. A iluminação em todo o bairro já foi concluída, e agora só falta finalizarmos ruas e passeios públicos, para que o Bairro Sippel ofereça uma estrutura completa aos seus moradores.” Disse Verno.

O Loteamento Sippel já possui uma praça com iluminação instalada, e uma academia ao ar livre.