A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de junho de 2013 as 11:10 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Servidoras públicas de Tio Hugo participam de capacitação em Não Me Toque

 

As servidoras públicas, Dirce Sippel e Ana Cristina Picoli, participaram na última quinta feira (13) de uma palestra ministrada pelo economista, advogado e Auditor Público do TCE, Luiz Fernando Rodriguez Júnior. Na ocasião, Luiz Fernando abordou assuntos voltados para o controle externo da administração tributária, além de alternativas de incremento da receita municipal e controle das renúncias de receita.

 O encontro realizado pelas associações, AMASBI, AMAJA e COMAJA, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque, reunindo diversos gestores e servidores públicos de toda a região. 

O evento foi dirigido aos municípios que fazem parte destas associações, sendo o seu público alvo prefeitos e vice-prefeitos municipais, secretários, procuradores, assessores jurídicos, servidores, vereadores e principalmente fiscais tributários. Na figura de presidente da AMASBI e vice-presidente do COMAJA, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, também participou da reunião. Verno fez questão de frisar que esta ação surgiu com intuito de disponibilizar informações e dados importantes, para capacitar e ampliar a visão dos servidores, melhorando assim o serviço público nos municípios.

 

Com amplo currículo e experiência, destacando-se a área de Direito Tributário, onde é doutor, o palestrante apresentou aos participantes um vasto campo de alternativas para incrementar a arrecadação dos municípios, consolidando a capacitação como importante oportunidade de adquirir conhecimentos, buscando alternativas para melhorar o sistema tributário.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00