15 de maio de 2013 as 08:47 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Alunos da Creche Municipal realizaram belas apresentações em homenagem ao Dia das Mães

Na sexta feira (10) a direção da Escola de Educação Infantil Arlindo Kerber de Tio Hugo, realizou uma confraternização para comemorar o dia das Mães. O evento contou com a presença das mães dos alunos, e também do Prefeito Verno Aldair Müller, da Secretária de Educação Esporte e Lazer de Tio Hugo, Marilene Marquetti, e de outras autoridades municipais.

As mães das crianças que estudam no educandário, foram presenteadas com belas apresentações dos pequenos alunos, que as entregaram desenhos, e mensagens confeccionadas por eles mesmos. Durante as apresentações muitas mães se emocionaram, deixando a celebração ainda mais bonita.