15 de abril de 2013 as 11:28 / Geral, Governo Municipal

Tio Hugo celebra seu 13º aniversário de gestão administrativa

“Tradicional Baile da 3ª Idade reuniu grande público no Ginásio Municipal Gilmar Mühl”

Em comemoração aos 13 anos de emancipação político-administrativo do município de Tio Hugo, nesta quarta (10) iniciaram os festejos que seguem até o dia 16 de abril.

As atividades coordenadas pela secretaria de Educação em conjunto com as demais pastas, recepcionaram na tarde de hoje, no Ginásio Gilmar Mühl, o grupo da Melhor Idade, os PPDs e a comunidade tiohugense que participaram da abertura com um grandioso baile. A animação ficou por conta da banda Musical Horizonte.

A diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marquetti, fez o ato de abertura do evento convidando as autoridades representadas pelo prefeito Verno Aldair Müller, a primeira Dama, Ivani Portela Müller, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Suzana Elisa Müller Kükn, a secretária da Assistência Social, Mirian Budin e a Coordenadora do Grupo de Melhor Idade, Liane Drebes, para realizar um breve discurso referente aos 13 anos de aniversário do Município.

Primeiramente, Verno Müller agradeceu a todos os presentes por estarem participando junto com o Poder Público Municipal e a toda comunidade tiohugense, desta importante passagem, que segundo ele não é apenas de uma única pessoa e sim de todo um conjunto de fatores e pessoas que impulsionaram para que Tio Hugo se emancipasse há 13 anos, e se tornasse uma grande cidade.

Antecipando as apresentações do Grupo de Melhor Idade, foi entregue pela secretaria de Assistência Social, a carteirinha do idoso e dos PPDs. Após, o público presente pode conferir uma bela dança que homenageava o município, e encerrando com uma confraternização.

Ainda estiveram presentes o secretário da Saúde, Lúcio Nelson Bruinsma, a secretária de Desenvolvimento, Denir Mühl, o vereador, Vicente Mühl e servidores públicos.

Confira a programação:

Atividades Grupo CEEE – Educação Ambiental

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Parreiras

Local: Ginásio Municipal Gilmar Mühl

21h00min – Apresentação da Valsa dos 13 anos de Tio Hugo

21h30min – Desfile das candidatas a Soberanas e Senhorita Turismo

22h15min – Sorteio da Nota Premiada

23h00min – Divulgação do resultado das Soberanas e Senhorita Turismo

23h15min – Baile com a Banda Cheiro de Paixão

02h30min – Encerramento

(Haverá segurança interna e externa)

11h00min – Palestra motivacional para os funcionários públicos municipais.

Local: Ginásio Municipal Gilmar Mühl