21 de março de 2013 as 13:49 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Campeonato municipal de futebol de campo chega ao final do seu primeiro turno

O primeiro turno do Campeonato municipal de futebol campo de Tio Hugo 2013 chegou ao fim. As três rodadas inicias da fase de classificação deixaram evidente que este campeonato está sendo um dos mais equilibrados dos últimos anos, tornando assim cada jogo de suma importância, para o desfecho final da competição.

Na categoria veteranos, a equipe do E.C Divino está na liderança com 7 pontos, seguido pelo segundo colocado Riograndense, com os mesmos 7 pontos ganhos, mas que possui saldo de gols inferior ao líder. Em terceiro lugar a São Paulo soma 3 pontos, e na lanterna está o Treze de Maio que ainda não pontuou no certame.

Nos aspirantes, o Riograndense é o líder invicto com 7 pontos ganhos. Na cola dos líderes está o Treze de Maio, que possui 6 pontos, seguido de perto pelo Divino que está com 4 pontos. Na última colocação está a equipe da São Paulo, que ainda não somou nenhum ponto no campeonato, e que terá de vencer todas as partidas no segundo turno, e ainda torcer por tropeços dos adversários, para poder chegar a fase final.

O equilíbrio forma o panorama geral da categoria principal. A equipe da São Paulo lidera com 6 pontos, seguida de perto por Divino, e Treze de Maio, que possuem 4 pontos cada um. Logo atrás com chances reais de classificação, está o Riograndense com 3 pontos ganhos.

O returno do campeonato começará neste final de semana, com jogos no sábado e domingo. Lembrando, que os dois melhores de cada categoria disputaram o título em duas partidas finais.

Veja os resultados das últimas partidas, e os próximos confrontos:

Sábado dia 16 de março:

Veteranos= SãoPaulo 0 x 2 Riograndense