22 de fevereiro de 2013 as 09:00 / Geral, Obras

Nova escola de ensino fundamental deverá estar conclusa até o 1º semestre de 2013

Localizada em anexo ao parque municipal de eventos no bairro Progresso em Tio Hugo, a nova escola de ensino fundamental será uma das mais novas conquistas do Poder Público Municipal.

A obra orçada em aproximadamente R$ 1 milhão dará a possibilidade de os alunos desfrutarem de um novo espaço educativo, com uma área mais ampla e além de tudo uma boa estrutura para aprendizagem. Dividida em três blocos, um abrigará o administrativo e os outros dois divididos entre salas de aula, sala de informática e sala de leitura.

Segundo o prefeito municipal, Verno Aldair Müller, a previsão é de que o educandário esteja concluído até o final do 1º semestre de 2013, podendo ser utilizada para o 2º semestre do ano letivo.

O novo colégio servirá para desafogar o sistema de ensino de Tio Hugo, visto que a demanda dos alunos do município cresce gradativamente.