A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2021 as 15:45 / Obras

Muito trabalho: Manutenção de estradas vicinais – Polígono do Erval

Na iminência do início das aulas e de uma nova safra de grãos, a secretaria de Obras de Tio Hugo segue o seu intenso cronograma, com reparos e intervenções em estradas vicinais do interior. Nos últimos dias, as máquinas e equipamentos da secretaria estão trabalhando na manutenção da infraestrutura viária na localidade de Polígono do Erval.
De acordo com o secretário da pasta, José Claudir Machado, há alguns pontos que necessitam de maior intervenção devido a erosão ocasionada pela chuva. “Em nosso planejamento estão previstos reparos em todas as comunidades. Felizmente conseguimos concretizar importantes obras nos últimos anos, como ampliação de galerias e bueiros, reformas de pontes, e constante melhoria das estradas, o que agora traz mais facilidade e rapidez no nosso trabalho”, destacou o secretário.
Com o início do ano letivo, o transporte escolar percorrerá todas as localidades, além disso, a proximidade da safra faz com que a secretaria de Obras atue com efetividade para garantir boas condições de infraestrutura a todos.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00